20 maio, 2008

Curiosidade

Vi num blog que costumo visitar e não resisti.


HowManyOfMe.com
LogoThere are
0
people with my name
in the U.S.A.

How many have your name?



There are 162,697 people in the U.S. with the first name Carla.
Statistically the 372nd most popular first name.
More than 99.9 percent of people with the first name Carla are female.

There are 0 people in the U.S. with the last name *****.
This name is not found in our database, this means the name is relatively uncommon.

É o que dá ter um nome que nem tipicamente português é. LOL

O resultado para o nome do Pedro é quase igual, o que quer dizer que o nome do meu filho é provavelmente a coisa mais estranha que eu conheço LOL. Vai ser tão gosado na escola, coitadinho.

6 comentários:

Morena disse...

Olá, vim aqui através de um comentário que deixaste noutro blog. A minha filha é alérgica à PLV desde os 5 meses, portanto há 30 meses que convivo com esta realidade. MAs ela sempre foi seguida pelos alergologistas da Estefânia, por isso não há qualquer tipo de dúvidas... aliás se as houvesse desapareciam mal ela toca (eu não disse come, disse toca!) em leite ou iogurte... o que só acontece muito raramente por acidente.
Se precisares de alguma coisa apita.
Beijinhos

Bala disse...

Ora,aí está uma coisa engraçada....

Eu encontrei umas quantas pessoas com o 1º nome igual ao meu, outras tantas com o último nome igual, mas nenhuma com o 1º e o último igual.
:o)

Bjinhos

sandra.am.silva disse...

Eu também já fiz isso, e sou o oposto de ti, existem imensas raparigas com o meu nome... 402 se não me engano!!!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Nany disse...

LOL
Com o meu há 2 pessoas, com o do Pedro também. Com o do Pai ninguém e a avó tem 1 homónimo.
Bjks

)0( disse...

:) Não resisti. Fiquei a saber que nos USA existem 3 pessoas com o nome e apelido iguais ao meu.

beijo

SCAS disse...

que giro! o meu apelido deu zero, já o nome próprio é o 1073.º mais comum por aquelas bandas!! obrigada pela curiosidade! beijinhos, oxalá tenhas aproveitado bem o fim-de-semana comprido!