10 maio, 2009

Cinema


Visto! (Em três partes, porque o sono com que ando não me deixa ver um filme de 3 horas de uma pernada apenas).

A reter duas coisas muito importantes, para mim:

1 - Não vale a pena esperar que a morte se aproxime para perdoar, porque vivemos amargurados demasiado tempo, tempo esse que podemos passar a ser felizes e a fazer os outros felizes.

2 - Nunca é tarde para recomeçar (e neste preciso mesmo de acreditar, porque me começo a sentir completamente empedernida).

De resto um filme interessante, que com as hormonas avariadas com que ando, ainda me conseguiu arrancar umas duas ou três lágrimas.

P.S. Para a próxima vou tentar ver o Ensaio sobre a Cegueira, mas ainda estou mal refeita do livro...

9 comentários:

Pietra disse...

Com este filme chorei imenso. Se o virmos todo seguido, também se torna mais intenso, julgo eu!
Bjs

Rj disse...

Vi o ensaio sobre a Cegueira ontem. É deveras perturbador.

Nany disse...

Ainda não vi o filme mas está na calha.
Bjks e bons soninhos ;)

Bala disse...

Também quero ver.
Lá tenho de ir ao Blockbuster buscá-lo. :o)

Bjinhos

teresa disse...

Aqui por casa já não se vê filmes há muito tempo.
Tenho saudades.
Este era um dos que gostava de ver.
Beijos.
Teresa e Matilde.

Sofia Guerra Carvalho disse...

Já tenho o filme cá em casa para ver, também!
O ensaio sobre a cegueira não tenho vontade de ver, pelo menos para já. Li o livro e marcou-me muito mesmo. Não tenho vontade de ver coisas que me impressionem muito, preciso antes de coisas que levantem o espírito :)

Bjs

Ana e os principes disse...

Ainda não nenhum dos dois,mas tal a Sofia,preciso de coisas que me levantem o astral,talvez um dia destes veja.beijocas

sandra.am.silva disse...

Deve ser excelente o filme!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Carla - Vida a 5 disse...

Olá.
Antes de mais gostava de te dar os parabéns pelo bebézinho que vem a caminho. Tudo a correr bem.

Beijocas