29 junho, 2010

Sinais de modernidade

E como é que nos dias de hoje se sabe que determinado relacionamento acabou?

Porque as fotografias do(a) respectivo(a) desaparecem do perfil do facebook. E do álbum de fotografias. E deixam de estar numa relação com, e passam a estar solteiros, e o respectivo(a) deixa de estar entre os amigos e desaparece no espaço virtual sem deixar rastos.

Se fossemos ainda mais modernos, era talvez um cena do tipo do filme The Eternal Sunshine of the Spotless Mind de 2004 (nome lindo em inglês para uma miséria de tradução da qual já nem me lembro).

Pois, eu no meu tempo, metia todas as prendas numa caixinha e devolvia. Felizmente as cartas eram minhas e continuam guardadas para que um dia, se os meus filhos tiverem sentido de humor, ainda poderem mandar umas boas gargalhadas à conta da mãe.

1 comentário:

Nany disse...

Eu não aderi a tantos modernismos, nada de facebook por estas bandas.
Mas acho piada quando não dizem nada na cara e mandam ver a resposta no facebook, tempos modernos...
Bjks