02 setembro, 2010

Correu mal

Pois, é uma forma de ver a coisa. Honestamente a mim parece-me que correu como era de esperar. Andou 2 semanas a dizer que não queria ir para a escola. Esta manhã parece que acordou determinado: "Se é para ir é para ir já!" E quero a minha mochila! Certo, o rapaz manda (pouco, mas manda).

Deixámos-lo entretido a brincar e até aí tudo bem. Quando o fomos buscar, chorava que se matava, e segundo fomos informados passou a manhã nisso. Assim, andou a a manhã toda a passear pela escola mais a L. que também entrou agora a também chorou uma boa parte do tempo, juntamente com a educadora, não quis comer (só queria a comidinha da avô) e só descansou quando nós chegámos. Correu para o meu colo, e disse-me logo: Amanhã não venho.

Pois filho, temo que amanhã seja pior.

4 comentários:

Nany disse...

Os primeiros dias nunca são fáceis. Eles adaptam-se mais depressa que nós é uma verdade, mas como dizes as dores do crescimento deles nós é que as sentimos.
Parabéns pelo dentinho do André e pelos dotes de escrita do Pedro. Cá por casa temos artista da bola, dos rabiscos mas não da escrita :)
Bjks

Barriguita disse...

deve ser de coratr o coração, felizmente nunca soube o que isso era. no entanto, acho que melhores dias virão e ele acabará por adaptar-se.

bjos

Sandra disse...

Caramba!

pensamento positivo ... amanhã vai ser melhor!

o meu entra no dia 13 e já ando com nó no estômago.

bjs

joana disse...

Amiga, imagino que não seja nada fácil... mas acredita que o Pedro vai acbar por se habituar! E é verdade o que nos dizem, que nos custa mais a nós que a eles. Entretanto desejo-te muita força para este começo!

Beijo grande