29 abril, 2007

Mais danças!!

Hoje o Pedro conheceu os Afro Celt Sound System e os Gaelic Storm. Acho que gostou mais dos primeiros, porque enquanto a mãe abanava o esqueleto, com ele ao colo, os sorrisos eram mais que muitos e a felicidade via-se nos olhos. Quando estiver a trabalhar e achar que estou farta de tudo, é destes momentos que me vou lembrar: dos sorrisos quando dança "comigo", da mão que me agarra a roupa quando mama, como a dizer "agora não foges daqui", da forma como me chama quando acorda "Eeh!". Ser mãe, é muito mais do que alguma vez sonhei.

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho tão giro que dançes com ele! Eles adoram, não é? Sempre fiz isso com o meu mano e manas pequenas, e estou ansiosa de fazê-lo também com o meu pequenote.
Aliás, voltar a dançar, vai ser bom, porque por enquanto, nada! LOL
Essas memórias vão ajudar-te certamente no trabalho e sempre que precisares, vão fazer-te sorrir.
:)
Beijos

Ana Luísa disse...

Também adoro dançar com o Francisco! Acho que lhes (nos) faz tão bem :)
É nisso tudo que tens que pensar quando fores trabalhar... São essas memórias e sentimentos que nos tornam mais fortes perante este regresso ao trabalho :S
Beijinhos

mimika disse...

Lindo! A relação Mãe-Filho é, de facto, única! Ela pode ser vivida de uma forma tão simples, mas tão especial, por exemplo, dançando!

Beijinhos

BabyJust disse...

È lindo a maneira como o descreves, só me apetece agarrar o Rafael e ir dancar... é tudo único pois é, até as coisas mais simples sao como únicas, só o olhar dele nos nossos olhos parece que o mundo para
Um beijinho ao Pedro e à mae dancarina :-)

Patrícia

Sónia e MI disse...

:)))
há tanta coisa que revejo neste post, um destes dias tenho de escrever sobre a música e a dança :D
Mas o que me deixou assim a lagrima a querer sair foi o detalhe da mão que agarra a roupa enquanto mama... aiiii é tão especial esse momento.

:D
beijinhos!!

)0( disse...

Temos bailarino! :)

Um beijo enorme para vocês.

Martinha disse...

Que poste tão doce! Conseguíste transmitir a cumplicidade e a ternura entre mãe e filho. Será que dá para entender o quão ansioooooosa estou para partilhar esses momentos com o meu filhote?
Beijocas.